Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Sucesso em Celebridade, artista quer distância de novelas

Publicado

/

Sucesso na novela Celebridade quer distância de novelas
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Nos anos 2000 a novela Celebridade foi um extremo sucesso, principalmente pelo mistério de ‘Quem matou Lineu?’. E além disso, a trama também apresentou o drama de Zeca, filho do alcoólatra Cristiano (Alexandre Borges). Nesse sentido, o ator Brunno Abrahão comoveu o Brasil com seu talento mas hoje quer distância das novelas.

Sucesso em Celebridade, artista quer distância de novelas

Brunno Abrahão antes e depois

Brunno Abrahão antes e depois

Reprisada no GloboPlay, a curiosidade sobre o paradeiro do ator aumentou. Entretanto, sua última aparição a imprensa foi em 2018, na reprise da novela no Vale a pena ver de novo.

Não tenho interesse em dar entrevista“, afirmou ele ao ser procurado pelo jornal Extra.

E além disso, Brunno iniciou sua carreira na temporada 2002 do seriado Sandy & Junior, na primeira fase da minissérie O Quinto dos Infernos (2002) – como Dom Miguel. Logo após viver o Zeca, Brunno respondeu pelo protagonista de América (2005), Tião, na infância; Murilo Benício assumiu o personagem na fase adulta.

Em Amazônia – De Galvez a Chico Mendes (2007), ele dividiu o líder seringueiro Chico Mendes com Cássio Gabus Mendes. Entretanto, seus últimos trabalhos foram em Tempos Modernos (2010) e Cheias de Charme (2012).

E além disso, Brunno também esteve em no elenco de Xuxa no Mundo da Imaginação (2002). Ele estreou no audiovisual ao lado da apresentadora, no filme Xuxa Popstar (2000). E além disso, novamente esteve presente em Xuxa Abracadabra (2003).

Publicidade

No entanto, em matéria anterior ao jornal Extra, Brunno revelou ter passado uma temporada fora do Brasil, em Portland, Estados Unidos, para se formar em Arquitetura e Urbanismo.

Em seu perfil no linkedin, o artista informa que curso Roteiro na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Rio de Janeiro. Em suma, longe da televisão, ele produziu curtas-metragens e documentários através da produtora Proa Filmes. E aí você lembrava do ator?