Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

A tarde deste domingo (29) foi de emoções nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Jakson Follmann conquistou a terceira temporada de PopStar.

O ex-goleiro da Chapecoense precisou cantar três músicas para conquistar o prêmio de R$ 250 mil. Na abertura, Follmann cantou Propaganda, de Jorge e Mateus.

Em seguida, interpretou Tocando em Frente, de Almir Sater. A apresentação que lhe valeu o título foi ao som de Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Folmann recorreu ao sertanejo em boa parte de seu repertório na temporada. Na grande final, decidiu levar três músicas do gênero.

A última disputa aconteceu contra Helga Nemetik. A atriz marcou 30,46 ante 30,76 de Jakson Follmann. Ao ouvir de Taís Araújo que havia conquistado o título, o rapaz foi às lágrimas.

Publicidade

Em 2016, Jakson Follmann era goleiro reserva da Chapecoense. Ele foi um dos cinco sobreviventes do acidente aéreo em Medellín, na Colômbia.

Na ocasião, o time catarinense disputaria a final da Copa Sul Americana contra o Atlético Nacional. Folmann precisou amputar a perna direita e, hoje, utiliza uma perna mecânica para andar.

Durante os dois meses de disputa, não foram poucas às vezes que Folmann ouviu de diversos jurados que possuía jeito para a carreira musical. Será que teremos um novo cantor na praça?!

Imagem: Reprodução TV

Publicidade