Suposto filho de Gugu desabafa após DNA e decisão da herança
O suposto filho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), o empresário Ricardo Rocha de 49 anos, fez um desabafo nas redes sociais. A postagem ocorreu pouco após uma decisão sobre a herança do apresentador ter sido revelada.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- SBT é a única emissora aberta a crescer em todos os horários em agosto
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- Band deixa de transmitir a Fórmula 1 a partir de 2025
Ocorre que veio à tona que os três filhos do apresentador, as gêmeas Marina e Sofia de 20 anos, e João Augusto de 22 anos, bem como os outros herdeiros, que são os cinco sobrinhos dele e a mãe Maria do Céu, entraram em um acordo em relação a herança.
Além disso, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, desistiu de tentar o reconhecimento de uma união estável com Gugu. Desta forma, ao que tudo indica, a divisão da herança vai acontecer muito em breve.
De acordo com informações, Ricardo Rocha estaria tentando fazer com que essa divisão não acontecesse ainda. Ricardo alega que é preciso que ele seja reconhecido como filho do apresentador. Porém, os filhos de Gugu já aceitaram realizar o teste de DNA com ele, mas Ricardo se recusa a fazê-lo. Ele alega que como os três filhos do apresentador foram concebidos via fertilização in vitro, eles podem não ser filhos do apresentador. Desta forma, ele quer que o teste seja feito com a mãe do apresentador, que tem 94 anos.
A família não quer que a mãe do apresentador seja submetida a este teste. Ricardo Rocha então compartilhou o seguinte desabafo em meio a todo este impasse: “Deus é o tempo todo…aonde você for, eu serei contigo, aonde você colocar a sua mão e coloco a minha aonde as plantas dos seus pés pisar, eu piso com o meu. Gratidão sempre”. Ricardo Rocha afirma que sua mãe teve um relacionamento com o apresentador quando ela tinha 28 anos de idade. Enquanto o apresentador teria apenas 14 anos de idade. Ele afirma que quando o apresentador era vivo já sabia que poderia ser filho dele, porém, nunca entrou em contato por vergonha. Ele decidiu tentar provar a paternidade há pouco mais de um ano.
Enquanto isso, Bluesky atinge mais de 2 milhões de seguidores no Brasil após bloqueio de X
A rede social Bluesky, uma das principais beneficiadas pelo bloqueio do X no Brasil, anunciou que ganhou 2 milhões de novos usuários na última semana.
“Dois milhões de novos usuários na última semana. Uma calorosa recepção para todos”, afirmou a Bluesky em uma publicação, disponível também em português. Esse crescimento significativo eleva o total de usuários da plataforma para 8,4 milhões.
Em resumo, o X foi bloqueado no Brasil por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, após Elon Musk não cumprir a legislação brasileira, que exige que empresas atuantes no país tenham um representante legal. O bloqueio ocorreu após Musk decidir encerrar os escritórios do X no Brasil, depois de ser solicitado que a plataforma moderasse a desinformação.