Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Suposto filho de Gugu recusa fazer DNA

Publicado

/

Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, falou sobre como anda o processo de paternidade. Ele relata ser filho do comunicador, que teve um relacionamento com sua genitora. Na época do namoro, Gugu tinha 14 anos, e sua mãe, Otacília Gomes da Silva, 28.

Globo vai acabar com as novelas da tarde?

Através dos seus advogados, Ricardo se pronunciou sobre uma decisão em relação ao exame de DNA. Apesar dos três filhos do apresentador com Rose Miriam terem aceitado fazer um exame, Ricardo não topou.

Ele rejeitou a proposta porque os outros três filhos foram frutos de fertilização in vitro de uma clínica que tempos depois foi revelado que o médico fez várias alterações genéticas, onde muitos pais ficaram sabendo que não eram pais biológicos de seus filhos.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Telma chama Mariana de sonsa

Publicidade

Luan Santana reata com Jade Barbosa

Renascer: Confira como Teca muda a vida de Buba

Saiba como anda o processo de DNA do suposto filho de Gugu

Por conta disso, ele quer realizar o exame com as irmãs e a mãe de 93 anos de Gugu Liberato. O suposto “filho de Gugu” ainda afirmou que o processo está andando bem e que espera a coleta do DNA.

“Eu acho ele parecido, se tirasse essa papada e colocasse uma peruca nele ia ficar parecido sim”, postou uma pessoa. Na sequência, outra pessoa publicou: “Nossa, mas tanto o João Augusto quanto a Marina e a Sofia são a cara do pai! Como ele pode dizer que os filhos verdadeiros podem não ser dele?!”. Por fim, com informações do R7.

Publicidade