Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Tatá Werneck chora e expõe pânico com diagnóstico errado de doença da filha

Publicado

/

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck compartilhou recentemente suas experiências desafiadoras e aprofundou em sua jornada de gravidez e maternidade, após o nascimento de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

A comediante revelou que passou por momentos de intenso medo e angústia durante a gravidez e, posteriormente, após o nascimento de sua filha. Então, emocionando-se, Tatá Werneck relatou o sofrimento que enfrentou durante a gestação e também mencionou que houve um diagnóstico incorreto no teste do pezinho de Clara Maria, que inicialmente apontava para uma condição séria, causando grande apreensão.

Então, em uma entrevista conduzida por Fátima Bernardes no programa “Assim Como a Gente” do canal GNT, a atriz compartilhou seus sentimentos de apreensão quanto à possibilidade de ser julgada ao expressar suas dificuldades e desafios na jornada da maternidade.

“Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe’”, revelou a artista.

Tatá Werneck cai no choro em programa

Além disso, a atriz compartilhou que enfrentou momentos difíceis que a levaram à beira do colapso, inclusive após o parto. Então, ela contou que um desses momentos foi sobre o teste do pezinho, um exame feito a partir de uma amostra de sangue coletada do calcanhar do bebê, utilizado para a detecção precoce de doenças graves.

Publicidade

“A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar”, contou Tatá Werneck.

<yoastmark class=

A atriz e apresentadora Tatá Werneck emocionou tanto a si mesma quanto Fátima Bernardes ao compartilhar as lições que busca transmitir a Clara Maria. Então, a atriz, conhecida por sua espiritualidade e fé, destacou que essa herança espiritual vem de sua avó, um aspecto que ela já mencionou em várias ocasiões.

“Eu fui criada pela minha avó, e ela era uma mulher de muita fé. Até na hora de morrer, ela falou que estava indo ver Jesus, que estava feliz”, revelou a artista.