Taylor Swift fala sobre morte de fã antes do show por conta do calor
A cantora Taylor Swift foi até as redes sociais para falar sobre a morte de uma fã antes do show no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17). A estrela norte-americana lamentou o fato acontecido. “Me sinto dominada pela dor”. Ana Clara Benevides, 23 anos, teve um desmaio e teve os primeiros socorros ainda no local, porém não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Internautas afirmam que não há distribuição de água no evento mesmo com a onda de calor que está atingindo grande parte do Brasil e pedem justiça pelo óbito da estudante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, extraoficialmente, mais de mil desmaios aconteceram no estádio e muitos fãs passaram mal com as temperaturas acima da época para o período.
No Brasil para realizar seis shows para o Eras Tour, Taylor Swift postou uma nota no Stories do Instagram na madrugada deste sábado (17).
Lembra dele? Ex ator da Globo surge irreconhecível e revela danos mentais irreversíveis
Aliás, festa com elenco de novela da Globo termina em pancadaria e acusações de assédio
Saiba o post de Taylor Swift sobre a morte de uma fã da cantora antes do primeiro show no Rio de Janeiro
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.”
Na primeira apresentação no Rio de Janeiro, a popstar chegou a interromper o show ao ficar sabendo que fãs estavam passando mal. “Ela está passando mal, consegue ver ali? Eles realmente precisam de água”, falou ela, pedindo ajuda para a equipe.
O óbito de Ana Clara Benevides foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais. Segundo a Folha de São Paulo, Estela Benevides, prima da estudante de Psicologia, ficou sabendo da morte através do telefone. Por fim, com informações do Notícias da TV.