Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Agatha afirma a Caio que ele é irmão de Jonatas

Publicado

/

A chegada de Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Terra e Paixão causará uma reviravolta na novela de Walcyr Carrasco. Ela mal voltará a cidade e contará um grande segredo: ela teve um caso com Gentil (Flávio Bauraqui) no passado, tendo engravidado de Jonatas (Paulo Lessa) – por tabela, ele é irmão de Caio (Cauã Reymond).

Então, ex- apresentador da Globo admite má fase na publicidade

A revelação aumentará a temperatura da rivalidade dos dois, que brigam pelo coração de Aline (Bárbara Reis). Porém, o filho de Antônio (Tony Ramos) ainda vai demorar um tempo para saber a verdade, mas Jonatas não gostará nem um pingo.

O produtor chegará em casa e deparará com Agatha, que visitará o ex-amante assim que chegar à Nova Primavera. Jonatas então vai querer saber quem é ela, e o homem confessará: “Sua mãe”, dirá ele.

Aliás, Datena revela que assinou contrato com a Globo mas acabou rasgando

Publicidade

Enfim, Band define último dia de Faustão e estreia de novo programa

Kauan, da dupla com Matheus, abandona palco e joga microfone no chão; vídeo

Mais sobre Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) descobrirão que são irmãos em Terra e Paixão
Montagem Diego Falcão

O primo de Samuel (Ítalo Martins) terá um ataque. Afinal, ela nunca quis saber dele. Revoltado, ele dirá que não quer mais notícia dela e a expulsará – sem dar chance a ela explicar o que aconteceu nos 20 anos em que esteve presa.

Gentil só falará ao filho ser paciente e ouvir mais detalhe da história da personagem de Eliane Giardini, que revelará o difícil matrimônio com Antônio, o caso com Gentil e a gravidez das duas crianças. Jonatas ficará boquiaberto com as revelações da trama de Walcyr Carrasco.

Terra e Paixão ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída por Renascer, de Bruno Luperi.

Com informações do Notícias da TV

Publicidade