Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Aline não aceita o dinheiro que Caio oferece, Enzo chantageia Anely e Ramiro sequestra João

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (09) da novela Terra e Paixão:

Aline não aceita o dinheiro que Caio oferece à professora. Antônio dá orientações a Ramiro com a intenção de forçar Aline a lhe fornecer água. Gentil convida Mara para morar em sua casa no capítulo da novela Terra e Paixão.

+ Vai na Fé: Janaína conta sua história para Sol e Ben, Ivy decide sair da banda e Clara descobre todos os podres de Theo

Bem como, Graça inventa uma desculpa para justificar a Tadeu por que não está usando o colar que o marido lhe deu. Assim sendo, Ramiro e um capanga observam João brincar do lado de fora da casa de Aline.

Por fim, Anely flagra Enzo pegando seu laptop. Enzo chantageia Anely. Ramiro sequestra João. Caio afirma a Marino que João foi raptado no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (08):

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Antônio se nega a se ajoelhar na frente de Aline e humilha Daniel. Assim, Irene comenta com Gladys que Antônio não gostará de saber que Aline voltará a lecionar na escola no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

+ Amor Perfeito: Marcelino acredita que Gilda é uma bruxa, Érico desconfia de Lucília e Luís questiona padre João sobre seu amor por mulheres

Publicidade

Luigi fica sabendo por Cacá que Berenice comprou o colar de Gladys. Elias se inscreve na academia de Odilon para treinar. Luigi pede a Kelvin que consiga reaver para ele o colar que está com Berenice. Elias pega o dinheiro de Mara.

Gladys não aceita Aline na escola. Irene manda Petra ficar próxima de Caio para conhecer detalhes da produção. Franco nega a Aline um prazo maior para pagar o empréstimo. Aliás, Caio encontra Aline em Terra e Paixão.