Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Anely aconselha Luigi a fugir, Daniel confessa a verdade e Caio aconselha o irmão

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de terça-feira (23) de Terra e Paixão:

Irene disfarça quando Luana entra no quarto. Daniel pergunta a Aline se ela está namorando Jonatas. Kelvin sugere que ninguém deixe Cândida sozinha com Irene. Ademir garante a Caio que Antônio quer prejudicar o filho em Terra e Paixão.

+ Beleza Fatal: Nova novela tem saída de atriz que nunca foi cogitada

Anely aconselha Luigi a fugir, depois de contar ao italiano que Daniel está com os números do cartão dele. Menah percebe que Jonatas gosta de Aline. Antônio propõe a Luigi que o italiano ajude Petra a se curar, em troca de uma boa colocação de emprego.

Graça reclama com os pais da falta de atenção de Daniel. Desse modo, Daniel não gosta da decisão de Antônio sobre Luigi e avisa ao italiano que ficará de olho nele. Assim sendo, Daniel confessa a Caio que não quer se casar com Graça.

Tadeu pede a Enzo que descubra quem é a mulher com quem ele fala no hot site. Caio aconselha Daniel a se declarar para a mulher por quem ele está apaixonado no capítulo da novela Terra e Paixão, em exibição no horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (22):

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Caio reage ao ser expulso de casa por Antônio. Lucinda recebe elogios de Marino. Aline afronta Antônio. Caio e Daniel fazem um pacto. Luigi tranca os remédios de Petra em uma gaveta. Aliás, Elias pega o dinheiro de Mara no capítulo da novela Terra e Paixão.

Daniel critica Graça. Caio fica decepcionado quando Aline lhe diz que só pode oferecer sua amizade. Cândida aconselha Caio a ficar no bar com ela. Em conclusão, Cândida ameaça contar tudo que sabe sobre Irene, caso ela prejudique Caio em Terra e Paixão.