Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Anely arma arapuca com Luigi, Ramiro dá fora em Kelvinho e Irene tenta matar Aline

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (20) da novela Terra e Paixão:

Antônio entrega o dinheiro a Aline. Jussara tenta convencer Aline a namorar Jonatas. Anely incentiva Luigi a desviar dinheiro da fazenda e roubar as joias de Petra no capítulo da novela Terra e Paixão.

+ Regina Volpato no SBT, Claudete Troiano fora da RedeTV e Manoel Soares de volta: O que pode acontecer na TV

Irene sugere a Antônio usar os remédios de Petra para acabar com Aline. Ramiro avisa a Kelvin que não poderá mais vê-lo por causa de sua noiva. Jonatas e Nina se encontram. Caio se declara a Aline.

Rodrigo avisa a Berenice que descobriu que o sobrinho de Cândida não teve nenhuma filha com o nome igual ao dela. Irene coloca o remédio de Petra em uma taça com champanhe e oferece a Aline em Terra e Paixão.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (27):

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Marino diz a Caio que Agatha pode estar viva. Aline aceita o empréstimo de Caio com promissórias. Ramiro conta a Irene que Caio ajudará Aline a pagar a dívida. Irene manda Enzo hackear a conta bancária de Caio. Lucinda se defende de Andrade com um golpe de Krav Magá.

Por fim, Enzo entra na conta de Caio e desvia o dinheiro com que ele ajudaria Aline. Aline se sente enganada por Caio ao verificar que o depósito não foi realizado no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

Publicidade