Terra e Paixão: Antônio fica cheio de ódio contra Caio

Apaixonado por Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond) vai agir contra os interesses do seu pai, o inescrupuloso Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Em suma, o mocinho dará um jeito para que a produtora rural tenha acesso a sementes de soja. Ao saber da atitude do filho, o vilão terá um ataque de fúria e ódio.

+ SBT realiza cortes em novela mexicana

Antes disso, o mau caráter teria comprado todo o estoque e todo mundo para evitar isso. Nem a cooperativa de Nova Primavera, cenário da novela das nove, aceitará dar sementes à professora de Matemática. “Não queremos você aqui. Nem sabemos se é realmente proprietária das terras onde mora. Aquelas terras pertencem a meu amigo Antônio La Selva”, informará Tadeu (Cláudio Gabriel).

+ Então, abalado, apresentador da Band chora muito após morte de Palmirinha

+ Sandra Annenberg está infeliz na Globo e pode deixar emissora

Mesmo com a resposta, Aline não desistirá do seu sonho. Na sequência, ela irá atrás de Cândida (Susana Vieira) e fará um desabafo. O rapaz se compadecerá: “Conheço meu pai, vai sufocar ela até entregar as terras. Não é justo”.

Mais sobre a novela Terra e Paixão:

Então, a dona do bar pedirá para o filho mais velho de Antônio entre em ação . De volta à sua casa, ele pede ajuda a seu tio Ademir (Charles Fricks), pedindo mais sementes na cooperativa fingindo que fez o cálculo errado.

+ Enfim, RedeTV tira programa do ar após anos

De fato, ele só vai atender o pedido do sobrinho com uma condição: não pedindo que seu nome apareça. O personagem de Cauã Reymond aceita a proposta e, no dia seguinte, entrega as sementes a Aline, deixando a moça em choque.