Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Caio acusa o pai, Daniel pede a Graça um ultrassom e Aline negocia com Antônio

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (10) da novela Terra e Paixão:

Ramiro pede ajuda a Kelvin para ter um álibi. Caio acusa o pai de estar por trás do sumiço do João e Irene aproveita a reação de Antônio para enaltecer os filhos. Lucinda se tranca no quarto para se proteger de Andrade em Terra e Paixão.

+ Domingo Espetacular, telejornal e Reis são as maiores audiências da Record no Brasil; Luiz Bacci é engolido por reprise

Daniel pede a Graça um ultrassom. Desse modo, Marino diz a Aline e Jonatas que não tem como acusar Antônio do sequestro de João sem evidências. Assim sendo, Antônio reage quando Daniel pergunta se o pai está envolvido no sumiço de João.

+ Datena derruba Faustão e vira a segunda maior audiência da Band; Perrengue despenca

Por fim, Ruan avisa a Ramiro que Caio está à procura do capanga. Em conclusão, Aline pergunta a Antônio se ele quer negociar a soltura de João em troca da água no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (09):

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Terra e Paixão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Aline não aceita o dinheiro que Caio oferece à professora. Antônio dá orientações a Ramiro com a intenção de forçar Aline a lhe fornecer água. Gentil convida Mara para morar em sua casa no capítulo da novela Terra e Paixão.

Bem como, Graça inventa uma desculpa para justificar a Tadeu por que não está usando o colar que o marido lhe deu. Assim sendo, Ramiro e um capanga observam João brincar do lado de fora da casa de Aline.

Por fim, Anely flagra Enzo pegando seu laptop. Enzo chantageia Anely. Ramiro sequestra João. Caio afirma a Marino que João foi raptado no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.