Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Caio ataca Jonatas e começa um barraco

Publicado

/

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) pensará que Aline (Barbara Reis) está se relacionando com Jonatas (Paulo Lessa). Em suma, o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos) ficará mais agressivo com o faz-tudo e o jogará assim que ambos começarem a discutir. Jonatas responderá, e os dois se embolarão e rolar pelo chão trocando socos na novela das nove da TV Globo.

Xuxa já ajudou Marcelo Rezende; saiba como

Porém, no meio do barraco, ambos admitirão que estão errados e rirão por conta da “disputa” com a viúva. “A gente tá rolando no chão por conta de uma mulher que tá nem aí para a gente”, falará o personagem de Paulo Lessa. “Dois bobos mesmo. Desculpa, toma minha mão”, afirmará Caio.

Então, tudo começará quando os dois comentarem do sumiço de Aline. Em suma, um pensará que ela desaparece para ficar com outro. O herdeiro rejeitado do vilão questionará Jonatas se ele tem um relacionamento com a professora, que não aceitará o tom do questionamento e retrucará, inquirindo se Caio gosta de Aline.

Vai na Fé: Sol e Jenifer reprovam escândalo de Theo

Publicidade

Novela em reprise marcou a vida de ator; filha dele comenta

Como Cabrini conseguiu a maior audiência do Jornal Nacional

Mais sobre discussão de Caio e Jonatas em Terra e Paixão

Então, Caio e Jonatas discutirão na novela “Terra e Paixão”
Reprodução Globo

Em suma, ambos responderão de maneira torta um para o outro e pronto: Caio derrubará Jonatas, que jogará no chão, afirmando que não tem medo dele. A briga ocorrerá por alguns minutos, até os dois mudarem o temperamento bruto radicalmente e passarem a falar sobre seus sentimentos.

“Tá gostando da Aline. E eu achei que ela ia namorar você. Esquece as vezes que ela some. Acho que Aline ainda é muito ligada no marido que morreu”, conversará Jonatas. “Você acha mesmo?”, questiona Caio.

Mulheres Apaixonadas entrou para história após cena dramática

Terra e Paixão: Walcyr Carrasco antecipará fim de personagem

Publicidade

“É a única explicação. Uma mulher bonita dessas só tá sozinha porque quer”, responderá o personagem de Paulo Lessa. “É verdade… Eu sinto muito. Explodi”, comentará o herdeiro de Antônio. “Tá tudo bem. Eu… eu tento esquecer a Aline”, concluirá o faz-tudo. “Eu não vou esquecer nunca”, declarará Caio, terminando o assunto.