Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Caio salva o próprio pai, Graça faz comunicado e Ramiro fala para Irene

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (14) da novela Terra e Paixão:

Caio leva João para casa e pede a Aline para não denunciar seu pai à polícia. Anely distrai as pessoas do bar enquanto Luigi vai ao quarto de Berenice à procura do colar. Assim, Berenice flagra Luigi em seu quarto no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

+ Band tenta segurar dois apresentadores para novo programa, mas vive impasse

+ RedeTV: Demissão no Jornalismo e nova contratação

+ De Datena perdendo helicóptero na Band a audiência de Vai na Fé gerando problema para a Globo: Resumo da TV

Kelvin sugere que Ramiro use a carta que está em seu poder para tirar dinheiro de Irene. Graça comunica a Irene que está grávida, fazendo a sogra acreditar que o filho é de Daniel. Então, Tadeu exige que Enzo pegue o laptop de Anely. Ramiro diz a Irene que está com a carta que pode obrigar Antônio a fazer o que ela quiser.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (13):

Cauã Reymond como Caio em “Terra e Paixão”
Reprodução Globo

Berenice esconde Ramiro em seu quarto. Irene alerta a Antônio que o sumiço do filho de Aline pode se transformar em um escândalo. Berenice flagra Kelvin mexendo em sua caixa de joias no capítulo da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

+ Bandeirantes vai à falência? Saiba a fortuna do seu dono

Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV

Luigi pede ajuda a Anely para reaver o colar de Gladys. Aline avisa a Jonatas que decidiu negociar a água com Antônio, em troca de seu filho, após conselho de Silvério. Berenice esconde sua caixa de joias. Marino aluga um quarto na pousada para ficar perto de Lucinda. Caio invade o local onde João está como refém.