Terra e Paixão: Marino descobre armação de Antônio contra Aline
Depois de arquitetar uma armadilha suja que resulta na prisão de Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) será chamado para prestar esclarecimentos à polícia em Terra e Paixão. No entanto, o fazendeiro se complicará durante o interrogatório e acabará revelando a presença de uma testemunha no local: Ramiro (Amaury Lorenzo). Diante disso, Marino (Leandro Lima) logo ficará desconfiado das mentiras do todo-poderoso na novela das nove da Globo.
+ RedeTV determina estreia de Geraldo Luís aos domingos, mas deixa dúvida no ar
No episódio desta segunda-feira (20), Agatha (Eliane Giardini) utilizará João (Matheus Assis) como chamariz para atrair a protagonista até a mansão dos La Selva. Então, no local, ela confrontará o vilão e chegará a apontar uma arma na direção dele. A mocinha fará uma ameaça direta, declarando: “Entrega o meu filho ou vou atirar em você!”
Então, logo depois, Aline vai acordar meio zonza e perceberá a arma em sua mão. “Foi ela… Ela tentou me matar… A Aline! Ela atirou em mim… Eu… Eu estou morrendo!”, dirá Antonio.
Mas, os dois serão levados para a delegacia e Marino questionará sobre a pancada na cabeça de Aline. “Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha jogou um vaso na cabeça dela. Para a viúva não me matar. Foi isso! Pena que não tenho testemunhas, porque o Ramiro só chegou depois”, dirá Antônio la Selva.
Aline cai em emboscada em Terra e Paixão
Mas, Marino ficará perplexo ao descobrir que o capataz está presente no local, uma vez que os vilões haviam alegado que não havia testemunha. “Ramiro? Quem mencionou Ramiro?”, desconversará Antônio, adotando uma atitude cínica.
“O senhor! Acabou de falar no nome do Ramiro”, pressionará Marino. Então, Antonio despistará. “Não, não estava, o Ramiro sequer passou pela minha casa ontem! Agora, se o delegado der licença, eu vou repousar. São recomendações médicas”, mentirá o ricaço.
Então, o delegado ficará com a pulga atrás da orelha. “Certo. Agradeço pelo depoimento. Agora vou indo para ouvir as outras pessoas da casa. Até mais”, falará ele.