Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Passado de Nina com Mara é revelado e choca Jonatas

Publicado

/

Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) ficará zangado ao ver uma discussão entre Nina (Kizi Vaz) e Renata (Renata Gaspar). Um passado difícil entre as duas será revelado no capítulo da próxima terça (25) na novela de Walcyr Carrasco. Elas se encontrarão por acaso na casa do produtor rural, e a cena dará indícios de que as duas se envolveram no passado.

Ex-bombeiro é preso suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

O diálogo entre elas iniciará com Mara contando que foi até o local para ver Menah (Camila Damião), e Nina se mostrará arisca: “Eu sei muito bem que tipo de visita você faz. A menina tem alguma ideia de quem você é?”. A caminhoneira partirá para a briga. “Ela gosta de mim, se é o que você quer saber”, responderá.

Nina seguirá : “Então… Você reatou com seu marido… Só que, de repente, sente esse impulso… E volta à vida anterior”. Mara tentará evitar o confronto. “Eu podia responder à altura, mas… Como você tá com ciúmes… Vou deixar pra lá”, afirmará.

Baixa audiência do SBT: emissora enfrenta sua pior crise desde a sua fundação

Publicidade

Perdido, SBT só sabe de uma coisa

A Grande Conquista foi mais um fracasso da Record

Mais sobre Terra e Paixão

Então, Paulo Lessa é Jonatas em Terra e Paixão
Reprodução Globo

Nessa hora, Jonatas chegará de carro e notará um clima estranho. “Vocês tão falando em voz alta. Tão brigando, é?”, questionará. As duas terão uma troca de olhares, e Nina desmentirá: : “Não, tá tudo bem. Me dá um beijo, Jonatas”.

Então, os dois se beijarão na frente da esposa de Elias (Lourinelson Vladmir) e, na sequência, o agricultor pedirá para ter um papo com a parceira a sós. “Quando eu cheguei, senti um clima entre você e a Mara”, dirá ele.

De nova apresentadora do Mulheres sendo rejeitada a jornalista demitida da Globo expondo tudo: Resumo da TV

Enfim, RedeTV! joga a toalha e desiste de contratar Geraldo Luís

Publicidade

Nina revelará quando conheceu Mara, ficaram próximas, mas depois brigaram. Jonatas então vai querer saber o motivo da briga, e ela fugirá do assunto. “Quantas perguntas, Jonatas. Não confia em mim? Se não confia, é melhor…”, afirmará ela, que será interrompida pelo namorado.

“Esquece, é porque ela é muito amiga da Menah, e eu… Eu fico preocupado”. Nina dirá a ele que se ele tem uma questão para fazer é melhor falar com a própria irmã. “Eu não quero fofoca”, acrescentará.

Com informações do Notícias da TV

 

Publicidade