Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Terra e Paixão: Samuel manda Aline fugir com o filho, Jurecê tem visões e Ramiro ateia fogo

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (08) da novela Terra e Paixão:

Samuel manda Aline fugir com o filho ao perceber uma ameaça em casa. Jurecê tem visões durante ritual na aldeia indígena. Ramiro e os capangas ateiam fogo à casa de Samuel e Aline no capítulo da novela Terra e Paixão, em estreia na TV Globo.

+ De Globo ficando “viúva” e pedindo socorro a Band definindo substituta de Renata Fan: A semana na TV

Caio ajuda Aline e João, levando mãe e filho para se esconderem na casa de Cândida. Aliás, Cândida diz que foi Antônio La Selva quem mandou matar Samuel. Daniel fica noivo de Graça. Irene tenta convencer Antônio de que Daniel deve ser o filho sucessor do marido. Antônio não gosta de saber que Aline está viva.

Caio nega para Antônio que tenha ajudado Aline. Antônio orienta Daniel a negociar a compra das terras de Aline. Caio afirma para Angelina que Antônio o culpa pela morte de sua mãe, Agatha. Marino aconselha Aline a não enfrentar Antônio. Aline decide morar no paiol com Jussara e João em Terra e Paixão.

Em conclusão, Aline deixa claro para Daniel que não venderá as terras para Antônio. Então, Ademir diz a Antônio que sabe o porquê do irmão querer as terras de Aline. Aline demonstra seu propósito em cuidar das terras que herdou de Samuel.

Publicidade

Mais sobre a nova novela da Globo:

Ramiro (Amaury Lorenzo) em cena na novela Terra e Paixão (Créditos: Divulgação/TV Globo)

Ramiro (Amaury Lorenzo) em cena na novela Terra e Paixão (Créditos: Divulgação/TV Globo)

Os atores Tony Ramos e Glória Pires voltaram às telinhas e dessa vez como uma casal de vilões na nova aposta da TV Globo Terra e Paixão. Os dois voltaram a contracenar juntos, como Irene e Antônio e juntos liderando a família La Selva, a família mais poderosa da cidade fictícia Nova Primavera.

Assim sendo, o casal têm dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório). Antônio, o todo-poderoso, foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio (Cauã Reymond), e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.