Terra e Paixão: Seis personagens serão suspeitos de terem matado Ágatha
Agatha (Eliane Giardini) será morta misteriosamente no capítulo que será exibido no dia 7 de dezembro em Terra e Paixão. Porém, são inúmeros os suspeitos de cometer o crime que agitará a reta final da trama ambientada na fictícia Nova Primavera (MS).
Primeiramente, Reinaldo Gottino para programa ao vivo e entrega ‘prisão’ de Antônio Fagundes
No dia em que ela será morta, Irene (Glória Pires) – junto com Ramiro (Amauri Lorenzo) – , Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Kelvin (Diego Martins) e Gentil (Flavio Bauraqui) cometerão ações que os transformarão em suspeitos do crime. Só que como a personagem de Eliane Giardini será envenenada, Angelina (Inez Viana) também pode ter sido a autora.
A mãe de Caio (Cauã Reymond) será achada morta com três tiros na escada da mansão dos La Selva. Mas a perícia descobrirá que ela foi envenenada e seu pescoço foi quebrado antes de ser alvejada e ser jogada da escada. A essa altura, a ex-aliada da megera descobrirá que sua amiga havia colocado ervas venenosas na comida e na bebida de Antônio (Tony Ramos).
Neste ínterim, apresentador do SBT sofre infarto ao vivo e emissora sai do ar: “Luto”
Enquanto isso, Band prepara demissão e coloca nome importante no aviso prévio
Então, RedeTV! estreia nova novela sul-coreana na Sessão Dorama
Mais sobre Terra e Paixão
Angelina será a primeira a ver o corpo de Agatha jogado no chão depois de escutar os disparos. Enquanto isso, Gentil retornará nervoso para a casa após o óbito da ex-mulher, se tornando suspeito.
Petra irá atrás de Marta (Kika Kalache) e afirmará algo a ela logo após o crime. Já Luigi se atrasará para um encontro com Anely (Tatá Werneck) e explicará que teve que trocar um pneu. Porém, ela perceberá que ele não está sujo.
Kelvin será visto por uma das funcionárias de Antônio (Tony Ramos) nas terras da família e pedirá para ela não contar a ninguém. Irene e Ramiro também passarão pela propriedade rural para raptar Agatha e matá-la em outro local. Ao saírem, eles fecham a proposta de não comentar o que aconteceu com ninguém.
Na hora da morte, Antônio estará em seu quarto, mas Marino (Leandro Lima) não o colocará como suspeito por achar que a confusão mental dele o impediria de cometer um crime contra uma mulher.
Por fim, com informações do Notícias da TV.