Terra e Paixão terá romance lésbico

Próxima novela das 21h com estreia para o dia oito de maio, sucedendo Travessia, Terra e Paixão terá um romance lésbico.

Renata Gaspar vai interpretar no próximo folhetim de Walcyr Carrasco Mara, que será dona de uma transportadora que terá entre seus clientes Antônio La Selva (Tony Ramos). Funcionária exemplar, ela auxiliará a protagonista Aline (Bárbara Reis) a salvar a colheita. Casada com Elias (Lourinelson Martins), com quem vive conflitos, ela terá um romance com Menah (Camila Damião).

+ Amor Perfeito: Leonel ressurge das cinzas

Renata adianta que sua personagem tem uma grande personagem, mas possui um lado leve. “Ela herdou a empresa de transportes, comanda os funcionários e sabe liderar com gentileza. Ela tem autonomia, mas é leve e otimista. A empresa é o lugar onde a Mara mais se sente ela mesma. No casamento, ela vive uma relação muito conturbada com o marido, que é agressivo”, afirma.

+ Amor Perfeito: Gilda age como uma cobra e Júlio pede Marê em casamento

Já Antônio é um homem autoritário e crítico. Apaixonado por Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond), ele culpa o filho pela morte da mãe no pré-parto. Atualmente vive com Irene (Glória Pires), com quem tem dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório).  A esposa tenta manipulá-lo a favor dos próprios herdeiros.

Mais de Terra e Paixão:

Na sinopse, Antônio quer tirar as terras de Aline, que originalmente eram de sua fazenda, e chega a usar a violência para conseguir o que quer.

“Antônio é absolutamente controverso, surpreendente, um empresário bem-sucedido, que vem já de avô, só que ele foi melhorando a fortuna da família, o que era um bom negócio ele multiplicou a partir do pai dele. É um homem de muitas ambições, até desmedidas, se preocupa com a família, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas, principalmente, palpável”, adianta Tony.