Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Um dos principais canais voltados ao agronegócio do Brasil, o Terra Viva, do Grupo Bandeirantes prepara uma série de novidades em sua programação. Lançando em 2005, o canal teve um crescimento de 11% no recorte das 6h até meia-noite no mês de julho – o que animou os seus diretores.

Segundo informações do Aqui tem Fofoca, o Terra Viva lançará três novos programas ao vivo para levar as principais notícias do agronegócio de forma leve e diferenciada.

Terraviva DBO na TV

Outro fato é que o Terra Viva irá se modernizar em plataformas de vídeos. A ideia é dar uma nova linguagem e atrair principalmente o público das classe A e B. Atualmente, 44% da fatia de audiência corresponde ao público C e D.

O Terra Viva é um dos xodós do presidente da emissora Johnny Saad sendo uma das principais plataformas de comunicação especializadas em agronegócio no Brasil. Além de TV segmentada, a marca engloba portal de notícias, leilões, eventos, aplicativos e educação para o agronegócio.

O canal está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Publicidade