Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo fala sobre criação dos filhos

Publicado

/

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo fala sobre criação dos filhos (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Em 2021, o Brasil se deparou com uma grande perda, o humorista Paulo Gustavo. No entanto, além da perda de um grande humorista, também se foi um pai de família. Logo, ele que até então era casado com Thales Bretas, deixou dois filhos lindos.

Vai voltar? Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional

+ Onde está William Bonner? Âncora é desfalque no Jornal Nacional

Então, Ana Maria Braga surpreende e denuncia roubo na Globo

Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre como está lidando com os filhos deixados pelo humorista

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo fala sobre criação dos filhos (Reprodução/Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo fala sobre criação dos filhos (Reprodução/Instagram)

Logo após a perda do humorista, Thales Bretas precisou se deparar com a criação dos dois filhos sozinho.

Em síntese, em entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, o médico dermatologista e que era casado com Paulo revelou a importância de ter uma rede de apoio durante o processo de criação dos pequenos. E além disso, também destacou proximidade com a família do humorista.

Publicidade

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, desabafou Thales. “No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, completou.

“A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou o médico.

“Têm momentos de discussão e discordância. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, destacou ele na atração do GNT.

Em suma, como em toda família, a criação dos filhos passa por altos e baixos, mas, o mais importante é manter o amor, acima de qualquer coisa!

Publicidade