Theo Becker processa Record em ação milionária
Primeiro vilão do reality show A Fazenda, o ator Theo Becker entrou em ação judicial contra a Record no valor de R$ 10,2 milhões.
Após mais de um ano, último capítulo de novela do SBT é disponibiilizada
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (09) pelo portal F5, pertencente ao jornal Folha de São Paulo, que teve acesso ao processo que tramita na 66ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro protocolada na última segunda-feira (05).
A ação se refere na primeira passagem do ator pela emissora de Edir Macedo, entre 2004 e 2010, e ele foi um dos primeiros participantes do reality show rural. A última passagem de Theo na Record foi de 2017 a 2018.
13 anos depois, Datena volta à Record para sabatina
Com menos de um ano, streaming da RedeTV sai do ar
Bruna Surfistinha 2 ganha equipe de roteiristas
Theo Becker afirma que A Fazenda o impediu de fazer outras novelas
Na primeira passagem pela Record, Theo Becker fez seu primeiro protagonista no remake de A Escrava Isaura (2004), e antes de A Fazenda sua última novela foi Os Mutantes (2008).
Em 2017, ele foi chamado novamente pela emissora de Edir Macedo para ser um dos participantes do Dancing Brasil, na época apresentado por Xuxa, além da série bíblica Lia.
Em 2020, em participação de um programa na RedeTV!, Theo relatou que a temporada do reality rural onde ele se tornou o primeiro vilão o prejudicou de fazer diversas novelas, porém relatou que Brito Junior foi a única pessoal do canal pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus que o ajudou.