Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha, Lua

Publicado

/

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha Lua (Reprodução/ O Globo)
(Creditos: Reprodução/O Globo)

Nos últimos dias, o apresentador Tiago Leifert atualizou o estado de saúde de sua filha, Lua. De acordo com o apresentador, a menina, que foi diagnosticada com retinoblastoma bilateral, um tipo raro de câncer ocular, passou o mês de abril bem e não precisou de nenhum tipo de intervenção.

Ela teve um mês bom, segue em tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica. O câncer de Lua é raro, que se desenvolve dentro dos olhos e é comum em crianças“, pontuou ele.

Tiago Leifert atualiza estado de saúde de Lua

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha Lua (Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha Lua (Reprodução/Instagram)

No Altas Horas que será exibido no sábado, 06 de maio, o apresentador deixou um alerta para os pais e pediu que fiquem atentos aos olhos dos filhos: “Se você tiver uma criança em casa com o olho diferente, com uma mancha branca, corre para o oftalmologista“, disse ele.

No início deste ano, Tiago Leifert usou as redes sociais para falar sobre o tratamento ao qual Lua é submetida. Nesse sentido, o apresentador destacou que o processo é demorado e, até aquele momento não havia nenhuma previsão de alta para a criança.

Lua entrou no 6 mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil. Tem altos e baixos, então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Então, eu e a Daiana ficamos 90% do tempo falando ‘não Lua‘”, contou ele.

Na gravação do programa, o apresentador Tiago lembrou que, desde que ele e a esposa compartilharam um vídeo explicando sobre a doença da filha, outros pais passaram a procurar ajuda para fazer o diagnóstico precoce do problema.

Publicidade

A gente gostaria que continuasse funcionando. E também trazer a mensagem de ter um oftalmo na vida das crianças. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses“, destacou.

Em suma, desejamos muita saúde e vida prospera para Tiago e sua família e a plena recuperação de Lua!