Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Tiago Leifert comemora volta a Globo após 2 anos: “Mudou minha vida”

Publicado

/

Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert surpreendeu como convidado especial no episódio que assinalou o encerramento do The Voice Brasil. O ex-apresentador do reality show da Globo subiu ao palco, saudou os jurados e fez uma retrospectiva de sua jornada ao longo de dez temporadas do programa musical. “Eu nunca saí daqui triste”, expressou ele durante a final na noite de quinta-feira (28).

Fátima Bernardes convidou seu colega para o palco do programa ao vivo, e o jornalista recebeu uma ovação calorosa da plateia. Os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Iza demonstraram entusiasmo com o retorno do apresentador. “Meu Deus do céu, que saudade”, expressou o baiano.

Além disso, Tiago Leifert viu a presença do ex-BBB Gil do Vigor na plateia e fez questão de falar com o pernambucano. Oi, Gil do Vigor! O Gil está aí! O que está acontecendo? Eu estou sonhando, acho. São vários programas misturados, você acabou de falar da formação do Big Brother, eu vou embora!”, disse.

Então, Fátima Bernardes pediu pra Tiago Leifert falar sobre a marca que o programa deixou em sua carreira. “Fiquei nove temporadas, e mais uma do Kids. Em 2020 eu não pude me despedir, fui arrancado por circunstâncias da vida, mas agora estamos aí, está tudo bem”, começou ele.

Tiago Leifert surpreende na Globo

<yoastmark class=

O apresentador Tiago Leifert optou por não renovar seu contrato com a Globo e encerrou sua participação na apresentação do The Voice Brasil em 2020. Essa decisão foi motivada pelo desejo de dedicar tempo integral ao cuidado de sua filha, Lua, diagnosticada com retinoblastoma, um raro tipo de tumor nos olhos, aos 11 meses de idade.

Publicidade

“Eu estava tentando lembrar, olhando as fotos e vindo para cá e, na verdade, eu nunca saí daqui. Apesar de ser trabalho, de ser ao vivo muitas vezes, e ter muita emoção, eu nunca saí daqui triste. Eu nunca saí daqui preocupado. Em nenhum episódio do The Voice Brasil, nas dez temporadas que eu fiz, eu saí daqui chateado. Nunca. A gente sempre sai daqui melhor”, declarou.

Apresentador relembra carreira

Além disso, Tiago Leifert continuou: “Olhando para trás, os mais de mil artistas que passaram aqui, todos saíram maiores do que entraram. O cara que cantava no chuveiro, foi cantar no bar. Se ele cantava em um bar, foi cantar em um lugar maior. Se era um palco grande, ficou um palco maior ainda, o cachê melhorou. A gente pôde ajudar tantas vozes, na TV aberta, em um espaço desses. E mudou a minha vida”, disse.

Então, Tiago relembrou que o The Voice foi seu primeiro programa após deixar o esporte. “Quando eu me casei, eu estava trabalhando aqui. Eu me casei no sábado à noite e no domingo vim apresentar o programa ao vivo. Quando minha filha nasceu, eu voltei para São Paulo e vim para cá”.

Além disso, ele comentou: “É muito importante, para mim, o The Voice Brasil. Mudou a minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. Eu queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de ter recebido esse convite, de poder ver vocês, de poder me despedir direito, dignamente”, completou ele.

Publicidade