Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Titi Muller faz revelação curiosa e estreia podcast para os “seus baixinhos”

Publicado

/

(Créditos: MTV Brasil)

Titi Müller e Marimoon deram uma revelação curiosa e que deve mexer com os fãs. Em entrevista ao colunista Fefito, do portal UOL, as apresentadoras Marimoon e Titi Müller confessaram que, anteriormente, já tiveram uma relação.

“É verdade, a gente já fez uma farra numa balada faz bastante tempo. Mas ficamos tão amigas que não tem clima para continuar algo que não seja clima de festa. A Mari já namorou meninas, eu já fiquei com mulher, mas é mais sobre a nossa amizade. Tem um momento em que você vira quase irmã da pessoa. Ela é uma mulher gata, gostosa, me apaixono por ela todos os dias, mas, sim, já ficamos”, disse Titi.

Resumo de Reis: Abner perde a cabeça de Isbosete e arma plano

Titi Müller fala sobre como será o podcast, que finalmente vai ao ar

Ícones da última fase da MTV Brasil (1990-2013), ambas estrelam na próxima quinta (27) o podcast chamado “Acessíveis“. O projeto recebe convidados semanalmente para conversas sem filtros. A dupla revelou como serão os temas para o programa, cujo objetivo é abordar assuntos atuais e equilibrar as pautas sérias com leveza.

“Todo mundo envelheceu 10, 12 anos com a gente. Seguiremos como na época da MTV quando a gente sempre conseguiu linkar assuntos leves com assuntos profundos. A gente alterna rápido e fácil. E esses assuntos estão muito eminentes tanto no nosso universo quanto no mundo. Acho que agora todo mundo está com mais sede para o debate”, afirmou Marimoon.

Publicidade

“A gente foi jogando temas numa nuvem e convidados que a gente gostaria de entrevistar, mas claro que tem questões de agenda, mas a gente vai tratar de assuntos que a gente gostaria de falar se estivéssemos jantando juntos”, explicou Titi. “Relação com a internet, com a fama, saúde mental, relação com o trabalho. O primeiro programa com o Didi foi bem para fofocar mesmo, botar o assunto em dia”, completou a apresentadora.

Titi antecipou para a revista Quem que o programa será “tipo o Acesso MTV” e será “para a geração dos nossos baixinhos, que são os nossos crescidinhos maravilhosos”. Ideia do podcast teve início em 2022 e agora vai ao ar.