Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Traficantes do Rio de Janeiro atacam equipe da Record

Publicado

/

Na tarde da última terça-feira (11), funcionários da Record foram atacados a tiros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A Garota do Momento ganha reforços no elenco

Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, o episódio ocorreu por volta das 15h30 e nenhuma vítima ficou ferida. No momento, a equipe da emissora de Edir Macedo estava realizando uma cobertura sobre operações policiais realizadas em favelas da região do estado do Rio de Janeiro.

Monique Bittencourt, repórter do canal, mais seu cinegrafista já se encontravam dentro do automóvel , mas se tornaram alvos dos tiros após saírem de uma delegacia da cidade.

Ao justificar falta de companheiro, apresenta da CNN chora ao vivo

Publicidade

Gloria Perez participa de série documental sobre tráfico de pessoas

Ilva Niño, atriz de Roque Santeiro, morre aos 89 anos

Ao todo, aproximadamente 10 tiros foram dados, mas nenhum atingiu a equipe de funcionários da Record porque eles conseguiram fugir a tempo. Depois do incidente, a polícia começou a procurar os criminosos, e até o momento nenhuma prisão foi efetuada.

A emissora de Edir Macedo ainda não fez um pronunciamento, porém o Sindicato de Jornalistas Profissionais da Cidade do Rio de Janeiro (SJPM-RJ) criticou o episódios e pediu que providências fossem feitas o mais rápido possível.

Publicidade