Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Travessia: Ari recebe notícia de Chiara, Guerra concorda com situação e Helô prepara para dar bote

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (21) da novela Travessia:

Brisa comenta com Tininha que teve a impressão de que conhecia o homem que estava vestido de pierrô. Ari reage, quando Chiara lhe diz que Guerra pensa em fazer um contrato de união estável para eles.

+ Vai na Fé: Jenifer bate-boca com Sol, Ben deixa Lumiar descontrolada e Theo dá dia de princesa para Kate

Guerra concorda em incluir Brisa no teste de DNA. Oto diz a Bia que não quer que nada mude entre eles. Stenio recebe o mapa para deixar o dinheiro da chantagem, enviado por Pilar.

Ari (Chay Suede) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Ari (Chay Suede) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Por fim, Helô tem acesso à mensagem de Pilar através da escuta telefônica de Moretti, e se apronta para interceptar a ação no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (20):

Dante orienta Oto a não ficar próximo de Brisa. Oto se emociona ao olhar Brisa. Moretti se preocupa ao perceber que não vai conseguir fazer o pagamento no prazo estipulado pelo chantagista, e resolve pedir ajuda a Laís para localizar Stenio.

Por fim, Brisa conversa com Bia, sem saber que a moça é namorada de Oto. Em conclusão, mesmo disfarçados, Oto e Brisa cruzam seus olhares no bloco de Carnaval no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre.

Publicidade

E, no capítulo de sábado de Travessia (18):

Guerra (Humberto Martins) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Guerra (Humberto Martins) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em conclusão, Helô tem acesso à escuta do celular de Moretti e descobre que Stenio e o empresário podem estar sendo vítimas de chantagem. Brisa fala mal de Ari para Chiara. Brisa se fantasia de colombina, sem saber que o pierrô mascarado que está próximo a ela é Oto.