Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Travessia: Chiara mostra quem é para Ari e Brisa surpreende com visita

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (18) da novela Travessia:

Cidália avisa a Ari para ficar distante de Guerra, e deixa claro que o atentado sofrido pelo empresário está sendo investigado pela polícia. Chiara acusa Ari no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

+ Vai na Fé: Lumiar implora para Theo e Jenifer revela para Kate

Chiara pede a Guerra que acelere o documento com o destrato da união estável com Ari. Assim sendo, Joel demonstra a Marineide sua preocupação com as conversas de Karine pela internet.

Cotinha conversa com Caíque sobre a relação do rapaz com Leonor. Monteiro comunica a Dante que eles foram convidados a dar a primeira palestra de inauguração da biblioteca no casarão.

Em conclusão, Oto e Bia ficam noivos e convidam Monteiro e Dante para padrinhos. Guerra diz a Brisa que não quer deixar de ver Tonho. Chiara fica surpresa ao ver Brisa em sua casa.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (17):

Brisa (Lucy Alves) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Brisa (Lucy Alves) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Moretti pede ajuda a Cotinha e Leonor. Karine continua enviando fotos suas para Bruna, sem saber que por trás da falsa atriz age um pedófilo o capítulo da novela Travessia, em exibição na faixa das 21h pela TV Globo.

Chiara escuta uma conversa de Guida com Leonor sobre Débora, e pergunta a Guerra sobre a história de Moretti ter abandonado a moça grávida. Guerra diz à filha que não conheceu Débora.

Assim sendo, Gil avisa a Ari sobre as notas que Moretti está soltando na internet, insinuando seu possível envolvimento no atentado contra Guerra.

Em conclusão, Talita estranha o jeito de Caíque com ela e acaba achando que tem alguma coisa errada consigo. Isa flagra Theo pegando o laptop. Seguranças impedem Ari de se aproximar de Guerra.