Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Travessia: Chiara vê segredo ser revelado e Ari é barrado

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (17) da novela Travessia:

Moretti pede ajuda a Cotinha e Leonor. Karine continua enviando fotos suas para Bruna, sem saber que por trás da falsa atriz age um pedófilo o capítulo da novela Travessia, em exibição na faixa das 21h pela TV Globo.

Chiara escuta uma conversa de Guida com Leonor sobre Débora, e pergunta a Guerra sobre a história de Moretti ter abandonado a moça grávida. Guerra diz à filha que não conheceu Débora.

Assim sendo, Gil avisa a Ari sobre as notas que Moretti está soltando na internet, insinuando seu possível envolvimento no atentado contra Guerra.

Em conclusão, Talita estranha o jeito de Caíque com ela e acaba achando que tem alguma coisa errada consigo. Isa flagra Theo pegando o laptop. Seguranças impedem Ari de se aproximar de Guerra.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (16):

Oto (Romulo Estrela) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Oto (Romulo Estrela) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Ari conta a Dante que Brisa teve que refazer o exame de DNA. Dante sugere a Ari que pense sobre os atos que cometeu. Stenio pergunta a Moretti quem é a pessoa que está perseguindo o cliente em Travessia.

Tininha comenta com Brisa que teve a impressão de que Oto esteve no bairro. Desse modo, Gil sente a desconfiança de Chiara sobre ele. Assim sendo, Ari avisa a Núbia que Acácio será seu novo motorista.

Publicidade

Por fim, Núbia avisa a Ari sobre a intimação da polícia. Núbia discute com Brisa. Ari comparece à delegacia para falar com o delegado sobre a intimação que recebeu no capítulo da novela em exibição no horário nobre da TV Globo.