Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Travessia: Guerra toma atitude sobre Ari, Moretti recebe a pior notícia e Oto chega em momento tenso

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (27) da novela Travessia:

Helô prende Moretti por intimidar testemunhas. Dante demonstra para Oto sua preocupação com Bia, por achar que o rapaz ainda ama Brisa. Guida ironiza Moretti na cadeia.

+ Vai na Fé: Lumiar fica sem saída, Sol entra em desespero e Ben faz surpresa

Guerra coloca Ari como assessor da diretoria financeira. Helô avisa a Juliana que fará uma acareação com Brisa e Oto. Guida fotografa Moretti algemado no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

Oto (Romulo Estrela) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Oto (Romulo Estrela) em cena na novela Travessia, exibida no horário nobre (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Por fim, Stenio avisa a Moretti que o Juiz manteve a prisão e que o empresário será enviado ao presídio. Assim sendo, Oto chega à delegacia para fazer a acareação com Brisa. Em conclusão, Moretti coloca a roupa de presidiário.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (25):

Oto mostra a Helô um áudio de Moretti ameaçando-o. Assim sendo, Helô diz a Yone que Moretti está encrencado. Guerra não aceita o pedido de demissão de Gil, e acaba aumentando o salário do rapaz.

+ O Rei do Gado: Marcos fica sabendo de tudo, Bruno diz o que pensa e Lia é expulsa

Publicidade

Dina reclama de Guida para Núbia. Gil se sente ameaçado por Ari. Desse modo, a cigana avisa a Brisa que uma mulher irá levá-la até seu parente consanguíneo no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

+ Chocolate com Pimenta: Sebástian é rejeitado, Vivaldo pede em casamento e Jezebel arma plano

Por fim, Ari inventa uma desculpa a Chiara, ao ser questionado pela namorada sobre a mensagem de Prates no celular do arquiteto confirmando uma transferência de ações. Em conclusão, Helô dá ordem de prisão a Moretti.