Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Travessia: Núbia acaba com Brisa e Ari é ameaçado

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (27) da novela Travessia:

Chiara se desvencilha de Ari e avisa a Dina que está sendo seguida por ele. Assim sendo, Guerra manda Ari sair de perto da filha no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

+ Vai na Fé: Lumiar chora após revelação e Ben surpreende Sol

Núbia grava, com má intenção, uma conversa entre ela e Brisa, em que a moça dá a entender que depôs na delegacia contra Ari a mando de Guerra. Guida, sem ser vista, observa Guerra mexendo em uma arma.

Talita e Leonor discutem. Ari tira uma foto de Brisa conversando com Guerra, para entregar ao delegado junto com a gravação feita por Nubia. Helô fica intrigada ao saber que Tininha viu Pilar e percebe que essa última mentiu para Creusa.

Em conclusão, Laís e Monteiro ficam preocupados ao perceber que Theo não está em casa. Guerra diz a Guida que por sorte ele não se encontrou com Ari em Travessia.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (25):

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena na novela Travessia (Créditos: Divulgação/TV Globo)

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena na novela Travessia (Créditos: Divulgação/TV Globo)

Então, Lídia disfarça para Ari a tontura de Chiara. Aliás, Núbia grava sua conversa com Rose, escondida da manicure. Assim sendo, Brisa leva a pesquisa que Dante pegou com Oto para Laís analisar em Travessia.

Helô conta a Stenio que Moretti ofereceu dinheiro para Brisa mudar o depoimento sobre o hackeamento. Brisa fica sabendo que o Juiz reabrirá o inquérito sobre o sequestro de crianças do qual ela foi acusada. Guida manda Ari desocupar sua casa.

Em conclusão, Leonor avisa a Cidália que ouviu Ari afirmar para alguém que aplicará outro golpe em Guerra. Por fim, Chiara desmaia nos braços de Ari no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.