Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Três Vezes Ana: Ramiro rasga verdades, Lúcia ganha declaração de Marcelo e Letícia é desmascarada

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (24) da novela Três Vezes Ana:

Ramiro reclama com o pai por força-lo a se casar com Letícia em segredo quando o único sentimento que tem por ela é desprezo. Edmundo diz ao filho que tanto faz que se case com Letícia ou Laura porque as duas são herdeiras.

+ Mesmo dando zero, patrocinador mantém Claudete Troiano no ar

Marcelo diz a Lúcia que ninguém vai ama-la como ele a ama. Ela diz que também o ama mas tem medo do que pode acontecer quando ele recuperar a memória e lembrar que existe outra mulher em sua vida. Evaristo diz a Ana Letícia que tem informações sobre seu marido.

Letícia (Angelique Boyer) em cena na novela Três Vezes Ana (Créditos: Reprodução)

Letícia (Angelique Boyer) em cena na novela Três Vezes Ana (Créditos: Reprodução)

Ela deixa claro que não lhe dará nenhum centavo até que comprove que está dizendo a verdade. Ramiro diz a Laura que não a deixará em paz até que ouça o que ele tem para lhe dizer. Letícia se sente incomodada ao ouvir como Mariano é amoroso com Jenifer.

Por fim, Ramiro diz a Laura que é Letícia quem está fazendo de tudo para separa-los e ela também o assedia no capítulo de sexta-feira (24) da novela Três Vezes Ana, exibida nas tardes pelo SBT.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (23):

Letícia continua inconformada com a notícia de que seu tio vai se casar com Jenifer. Laura, ao contrário torce para a felicidade do casal.

Publicidade

+ Gloria Vanique pode ser a ”grande contratação” de TV Paulistana

Valentin se declara para Laura, mas parece que existe alguma intenção oculta porque Mariano pediu a Marcelo que tomasse cuidado com Valentin. Ana Letícia prepara uma armadilha para Ramiro, para que seu tio o veja assediando-a.

Mariano o expulsa. Ernestina quer presentear Jenifer com um para de brincos. Letícia, não suporta e diz que não permitirá que ninguém lhe roube o seu tio.

Ramiro (David Zepeda) em cena na novela Três Vezes Ana (Créditos: Reprodução)

Ramiro (David Zepeda) em cena na novela Três Vezes Ana (Créditos: Reprodução)