A disputa da TV Globo com a Record TV pela audiência não é só em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário. Em Minas Gerais, a disputa entre as duas teve ataques nas redes sociais. Uma verdadeira treta mineira.
A Globo tem tido uma dura concorrência com a Record TV, na capital mineira. O crescimento deixou boa parte dos diretores globais em pânico, fazendo o canal a mudar apresentadores de telejornais. Também foi preciso mexe na programação e na linguagem. Tudo para se aproximar do que a concorrência oferece.
A TV Globo divulgou uma peça publicitária nas suas redes sociais, onde afirma ser a única emissora crescente na audiência no mês de julho entre todos os canais. A arte diz que o canal alcançou 97% dos domicílios.

A Record TV rebateu a Globo e acusou a concorrente de usar dados mentirosos. No post de resposta, a Record salienta que foi ela quem mais cresceu de audiência na década. Os números chegam a 68,5%, entre julho de 2009 e 2019. No mesmo período, a Globo caiu algo em torno de 34,2%.

Muito mais que um pãozinho de queijo com um café! A briga nos números reflete na qualidade do que é oferecido ao telespectador.