Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

“Triste com a situação”, diz Mauro Naves, demitido da Globo

Publicado

/

Mauro Naves falou pela primeira vez após a saída da TV Globo. O experiente repórter estava há 31 anos na emissora e foi desligado na manhã de ontem (9). O jornalista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, teve acesso aos bastidores do caso, em 6 de junho – relembre.

Em comunicado lido no dia 5 de junho no Jornal Nacional, a Globo informou que tomou a atitude após o pai de Neymar ter dito que Mauro passou seu número de celular a um dos advogados de Najila. O jornalista confirmou a ação. O afastamento se deu durante toda a Copa América, onde, segundo a Globo, o caso estava sendo melhor apurado.

Mauro ainda não deu nenhuma declaração sobre o caso. Procurado mais cedo pela revista Veja, o profissional mandou a seguinte mensagem por WhatsApp:

“… triste com a situação, mas de consciência limpa por saber que estava agindo apenas em função de conseguir mais um furo jornalístico para a emissora… Esse era meu único interesse no assunto”Mauro Naves, em mensagem à Revista Veja

A última aparição de Mauro Naves na Globo foi na transmissão entre Flamengo 1 x 0 Corinthians, pela Copa do Brasil. O duelo foi mostrado ao vivo para todo o Brasil, em 4 de junho.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Publicidade