Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Uncategorized

TV Brasil estreia produção turca ”Um Milagre”

Publicado

/

Um Milagre

No dia 4 de março, segunda-feira, a TV Brasil estreia a produção de origem turca Um Milagre, drama que gira em torno de Ali Vefa, um jovem autista graduado em medicina. Ao longo dos capítulos, a novela narra os desafios vividos pelo personagem que sonha em se tornar cirurgião, mas tem dificuldade de se comunicar com as pessoas. Ali começa a trabalhar em um hospital privado como assistente de cirurgia e enfrenta vários desafios e traumas do passado. Lentamente, se estabelece entre os funcionários e, com sua influência genuína, o hospital também começa a evoluir em torno dele.

+ Globo define término da novela Mulheres de Areia e substituta

+ A audiência do Sem Censura

+Telespectadores reclamam do novo programa do Padre Alessandro Campos: “muito fraco”

O jovem não apenas ajuda a curar as pessoas, mas também dá esperança. Médicos, pacientes e diretoria passam a ver o mundo de um ponto de vista diferente. O médico, assim, vê aquele enorme hospital se tornar uma família ao seu redor. Na trama, o ator turco Taner Ölmez interpreta o personagem principal.

Publicidade

A telenovela no estilo drama médico é assinada pela MF Yapım e teve roteiro escrito por Pınar Bulut e Onur Koralp. A obra é uma adaptação da telenovela sul-coreana de 2013, Good Doctor, que também serviu de base para a série norte-americana The Good Doctor. No Brasil, a trama será exibida pela primeira vez na TV aberta. Um Milagre foi exibida originalmente, em 2019, pelo canal FOX, na Turquia. Chegou ao Brasil em agosto de 2021 pelo serviço de streaming HBO MAX e, no ano seguinte, passou a fazer parte do canal à cabo TNT Séries. Em 2023, também fez parte da grade de programação do canal à cabo TNT novelas.

Serviço
Um milagre, nova novela da TV Brasil
Estreia 04 de março, segunda-feira, 20h

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias