TV Cultura toma decisão sobre público infantil: saiba como fica

TV Cultura

A TV Cultura não pretende abandonar o público infantil e promete investimentos ao longo da programação de 2023. Na última segunda-feira, dia 8 de janeiro, o canal mantido pela Fundação Padre Anchieta estreou novas temporadas de desenhos que são campeões de audiência na emissora.

De uma tacada só, foram cinco estreias: Shaun, O Carneiro, Thomas e seus amigos, Reboot , Peppa Pig, Irmão do Jorel e The Furchester Hotel.

Com a saída do PSDB do governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, é que vai ser o ”financiador” da TV Cultura. O governo repassa cerca de R$ 100 milhões de reais para a Fundação, deste montante, cerca de 40% é para pagar folhas de pagamentos de funcionários.

A emissora mantém o quinto lugar isolado na Grande São Paulo com média dia de 0,8 pontos, registrando quatro vezes mais ibope do que a RedeTV!.

A TV Brasil, emissora estatal do governo, também dedica uma faixa para as crianças. A Rede Brasil exibe ao longo da programação o Festival Hanna Barbera.

Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.