TV Gazeta deu sorte ao azar

TV Gazeta

A TV Gazeta, sempre deu sorte ao azar. Em 1983, para piorar a situação da emissora, uma competidora de peso entra na briga: a Rede Manchete, canal 9, que apesar de não ser tão grande quanto as demais, tinha recursos de sobra, ao contrário da TV Gazeta. Portanto, parecia fadada novamente a cair no esquecimento.

Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV

Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal

Com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar

Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso apresentados pelo pai

TV Gazeta
TV Gazeta

Sete anos após a estreia da TV Manchete, devido a mudanças internas, o projeto “televisão desindexada”, como foi chamado, acabou sendo desativado, e a TV Gazeta começou a decair, com uma programação mais morna, calcada, sobretudo, em filmes que eram recomprados diretamente da Rede Globo, exibidos no Cine Gazeta de segunda a sábado 21h30, e os desenhos animados no programa Gazetinha de segunda a sábado 20h00 até 21h30, com alguns desenhos recomprados do SBT e da própria Globo, quando essa não tinha mais lugar para exibi-los.

A emissora parecia condenada a ficar transmitindo apenas para São Paulo, sem muitas perspectivas de crescimento. A parceria com a CNT que começou 1993, que durou até 2000, deu uma visibilidade para o canal, chegando a bater 17 pontos na Grande São Paulo.

Mais da TV Gazeta:

Com força de ”outra rede”, a TV Gazeta respirou por alguns anos. Nas últimas duas décadas, tornou-se um canal pequeno, sem audiência, inexpressivo, com uma programação dedicada ao público feminino, esporte e um telejornal.

Uma pena a emissora paulista ter jogado a toalha.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no Youtube. Clique aqui.