Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

TV Gazeta tenta contratar diretor para ”salvar” o programa Mulheres

Publicado

/

TV Gazeta: Mulheres

Passando pela sua pior crise desde a sua fundação, a TV Gazeta está no mercado buscando um diretor para assumir o ”novo” Mulheres.

Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar

Mulheres: Regina Volpato

Mulheres: Regina Volpato
Divulgação: TV Gazeta
Reprodução: TV Gazeta

Com a saída de Regina Volpato, que não aceitou a redução salarial, a Gazeta deve colocar duas apresentadoras na atração, dividindo o comando: Regiane Tápias, que deve perder o Revista da Cidade, com a ”compra” da grade matinal pela Igreja Universal. A outra, será a Pâmela Domingues, que já compõe o quadro de funcionários da TV como repórter e substituindo as apresentadoras da casa.

Mulheres na Gazeta: Regiane e Pâmela devem assumir o programa

A TV Gazeta trabalha contra o tempo para lançar o ”novo” Mulheres.
Arte: Caio Assunção

Vale lembrar que o martelo de quem ficará no comando do Mulheres ainda não foi batido. A Gazeta não se comunica com o site.

A diretoria da Gazeta está tentando reverter a queda de audiência e a fuga de anunciantes. Com a saída de Ocimar de Castro em fevereiro, o programa perdeu o rumo, segundo funcionários da própria casa.

Na ocasião, Rosyres Oppido assumiu o desafio de comandar o programa feminino mais longevo da TV Brasileira. Na Gazeta, ela dirigiu o Revista da Manhã, o Cozinha Amiga e outros formatos.

A audiência não subiu e a TV teve fuga de anunciantes.

Publicidade
TV Gazeta

Imagem: Reprodução TV

Então, para não estragar nenhuma negociação, o site vai revelar que dois ex-diretores da Record e Band foram procurados.

Assim, como a proposta salarial é baixa, um deles, em conversa com o site declarou: ”Eu tenho o meu valor e não abro mão dele. A Volpato não aceitou a redução salarial, não vou por menos do que eu ganhava na Band”, finalizou.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.