Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

TV Jovem Pan coloca o rabo entre as pernas e toma outra postura

Publicado

/

Diferente dos anos anteriores, a TV Jovem Pan está com atitudes bem diferentes internamente neste momento. Em resumo, o canal de notícias vive uma crise com dezenas de cortes nos últimos meses e tudo tem sido revisto nos bastidores.

+ SBT decreta fim de Romeu & Julieta após fiasco; substituta pode ser remake de grande sucesso

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora tem outra visão quanto as comemorações de audiência. Antes, quando o canal chegava a índices expressivos algumas festas eram promovidas nos bastidores.

+ Que dia vai acabar Mulheres Apaixonadas? Globo tem seis opções como substituta

Agora, estão muito satisfeitos se conseguirem ultrapassar a CNN Brasil na audiência. Ou seja, o foco de chegar a liderança entre os canais de notícias e bater de frente com a GloboNews já não está mais em vigência. Em suma, o jogo virou.

Publicidade

TV Jovem Pan não é mais 24h:

TV Jovem Pan mudou as ideias nos bastidores depois de várias situações (Créditos: Reprodução)

TV Jovem Pan mudou as ideias nos bastidores depois de várias situações (Créditos: Reprodução)

O ao vivo da TV Jovem Pan funcionará das 06h até as 22h. Ou seja, se algo de importante acontecer antes ou depois desse horário a emissora não conseguirá informar. Em resumo, diante da crise interminável o canal resolveu ativar o modo soneca.

Cortes de gastos:

+ Band coloca apresentador de “castigo”

Uma das manobras para diminuir os custos foi parar de distribuir lanches para os convidados. Parece uma coisa pequena e sem importância, mas que acabará ajudando o canal.