Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

TV Jovem Pan quer sorrir novamente e prepara volta por cima

Publicado

/

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as negociações, para o retorno da monetização no Youtube, entre as partes continuam, e parecem caminhar muito bem até aqui. A suspensão do canal da TV Jovem Pan na plataforma de vídeo completou um ano em novembro.

+ Band examina o Melhor da Noite e dá veredito final

A direção da TV Jovem Pan acredita que em 2024 as coisas vão melhorar. O canal de notícias sofreu bastante nos últimos meses, ficando sem a monetização dos seus canais no Youtube e também não recebendo nenhum repasse financeiro do Governo Federal.

Situação complicada na TV Jovem Pan durante o ano de 2023…

Em resumo, a emissora decidiu entregar algumas salas que tinha, tentando economizar dinheiro. A solução foi a de reunir os setores para economizar também o espaço.

+ Por que o SBT não exibe novelas mexicanas no horário nobre?

Publicidade

O Artístico, Comercial e até mesmo a diretoria não escapou da nova medida da Jovem Pan. Aliás, o canal parou de querer inventar a roda e trabalham em cima de outra expectativa. Desse modo, a audiência passou a ser uma questão não tão importante.

Teve mais:

TV Jovem Pan (Créditos: Reprodução)

TV Jovem Pan (Créditos: Reprodução)

Uma das manobras para diminuir os custos foi parar de distribuir lanches para os convidados. Parece uma coisa pequena e sem importância, mas que acabará ajudando o canal.

+ O que tem de bom na programação da Rede Brasil?

+ “Cuidado”, Luciano Huck recebe recado sério após futuro ser exposto: “Mais dinheiro e separação”

Uma outra atitude tomada foi a de antecipar as gravações dos programas que vão ao ar a noite para a faixa da tarde. Desse modo, economiza-se tempo e também evita varar as madrugadas. A TV Jovem Pan vem tentando se readequar ao seu atual momento.

Publicidade