TV Jovem Pan toca o terror nos bastidores
Não está nada fácil para quem trabalha na TV Jovem Pan. O canal de notícias tornou-se uma bomba relógio e promove surpresas a todo momento, tocando o terror nos bastidores. A emissora iniciou muito bem a sua transmissão, mas com o tempo foi perdendo prestígio.
+ Dudu Camargo terá uma vida difícil em novo canal
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora pretende promover mais mudanças ao longo das próximas semanas. Pelo menos é o assunto que circula pelos corredores do canal paulista, que também vive um corte de gastos interminável.
Enquanto isso, Novos canais serão lançados no Brasil
Vale lembrar que recentemente a TV Jovem Pan demitiu o comentarista Diogo Schelp, que estava na emissora desde 2020. Além do analista que participava do Três em Um, Os Pingos nos Is e Jornal da Manhã, também foi demitido Virgílio Dias, um dos principais nomes da emissora de notícias, e uma profissional da área digital.
Situação complicada da Jovem Pan:
Então, em 2022 o Youtube optou em suspender a monetização dos canais das atrações da emissora por várias violações das políticas que combatem a desinformação.
Em nota, a plataforma de vídeos do Google ponderou que “o canal Os Pingos nos Is incorreu em repetidas violações das nossas políticas contra desinformação em eleições e nossas diretrizes de conteúdo adequado para publicidade, incluindo as relacionadas a questões polêmicas e eventos sensíveis, atos perigosos ou nocivos, além de outras políticas de monetização. Desta forma, suspendemos a monetização do respectivo canal e dos outros que integram a rede Jovem Pan no YouTube, de acordo com nossas regras”.