Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Notícias

URGENTE: STF intima Elon Musk em postagem e X (ex Twitter) pode sair do ar em 24 horas

Publicado

/

Elon Musk Twitter

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, através da rede social X (antigo Twitter), o Ministro Alexandre de Moraes notificou o proprietário da rede social, Elon Musk.

Nesse sentido, através da postagem, o Supremo Tribunal Federal (STF) determina que em até 24h, o empresário deva nomear um novo representante legal no Brasil. No entanto, se não cumprir a ordem, a rede social será suspensa em todo território nacional.

Veja também: Day McCarthy aparece chorando e diz que se arrepende do que fez 

Então, confira: Denúncia é registrada contra Jojo Todynho pelo Ministério Público

STF intima Elon Musk que tem 24 horas para acatar decisão sobre X (Twitter)

X (Twitter)

X (Twitter)

Em síntese, o STF deseja que o proprietário, por meio da rede social X, arque com as multas exigidas pela Justiça, além do respeito as leis brasileiras.
“A Secretaria Judiciária deste Supremo Tribunal Federal procede à intimação por meios eletrônicos de Elon Musk, da decisão proferida nos autos em epígrafe 18/8/2024, que terminou a indicação, em 24 (vinte e quatro) horas, do nome e qualificação do novo representante legal da X Brasil, em território nacional”.

Aliás, veja: Covid-19 ataca cérebro de forma semelhante a ezquizofrenia, diz estudo

Em suma, confira: Globo lança minissérie de rock no mesmo mês de exibição do Rock in Rio

Publicidade

“Devidamente comprovados junto a JUCESP, sob pena imediata de suspensão das atividades da rede social X, até que as ordens judiciais sem efetivamente cumpridas e as multas diárias quitadas, nos termos do artigo 12, inciso III, da Lei nº 12.965/14”, diz o mandado de intimação.

Destaca-se que a multa é de R$ 50 mil por dia, para R$ 200 mil, até que a medida se cumpra!

Em 18 de agosto, a rede social X (antigo Twitter) anunciou que encerraria as operações no Brasil após as inúmeras desavenças com o Ministro Alexandre de Moraes. Isso pois, a empresa considerou as solicitações do ministro como censura.

Novas informações traremos a qualquer momento no Aqui Tem Fofoca!

Publicidade