Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Guiga se vinga de Yuri

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Cada vez mais envolvida por Yuri (Jean Paulo Campos), Guiga (Mel Maia) levará o jovem para a cama em “Vai na Fé“. Só que o estudante se abrangerá ainda mais com Vini (Guthierry Sotero) e, sentindo-se vexada por ter sido trocado pelo amigo, a influenciadora fingirá uma gravidez. Guiga revelará que Yuri será pai justamente no dia em que ele pedirá Vini em namoro na frente de todo a faculdade.

Sidney Magal passa mal durante show e tem atitude surpreendente

Só que as cenas demorarão um tempo para serem exibidas. No capítulo do dia 30 de maio, Guiga e Yuri vão transar pela primeira vez. A ideia do beijo partirá de Yuri, mas depois do sexo, os dois terão uma discussão porque a influencer vai querer expor a relação nas redes sociais. “É que nossa noite foi tão linda que eu quero compartilhar com o mundo”, explicará.

Mais sobre “Vai na Fé”

Mel Maia vive a personagem Guiga em Vai na Fé (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Mel Maia vive a personagem Guiga em Vai na Fé (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Guiga publicará a foto com efeito de blur no rosto de Yuri e a legenda “até borrado é um gato”. O estudante ficará enfurecido e, em troca, afirmará na faculdade que transou com a garota, deixando-a magoada. “Ué, eu fiz a mesma coisa que você. Aliás, o alcance do seu post foi bem maior”, ironizará o rapaz.

Ex-diretora do Faustão criticou programa de Faustão na Band

Ex- bailarina do Faustão faz revelação chocante entre Globo e Band

Publicidade

Ator pediu desculpas após ”imitar” o humorista Costinha

O casal ficará um período sem falar, e a influencer decide viajar com Lumiar (Carolina Dieckmann) para cuidar de Dora (Claudia Ohana) . Enquanto isso, Yuri ficará com Vini, e Guiga descobrirá isso pelas redes sociais.

Uma semana depois, quando retornar ao Rio de Janeiro, ela ficará enfurecida ao ver Vini pedindo Yuri em namoro no meio da universidade. “Quando era comigo, o Yuri vivia reclamando de exposição, que tinha direito à privacidade e sei lá o quê. Agora com o Vini, todo mudo acha lindo”, exigirá ela a Alice (Laiza Santos).

Guiga ficará tão nervosa que chegará a passar mal. . “Eu tô enjoada de verdade. Não sei se foi a raiva ou alguma coisa que eu comi hoje, mas tá tudo revirando aqui dentro”, afirmará. Alice rirá: “Se fosse novela, eu ia dizer que você tá grávida do Yuri. O plot twist”.

Publicidade