Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Kate se recusa a depor contra Theo, Vini é solidário com Yuri, e Theo vê Lumiar e Lui juntos

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (13) da novela Vai na Fé:

Kate vê Theo olhando Sol e Ben com inveja. Lumiar chega ao Refúgio e se incomoda com a recepção de Lui. Sol vê Theo falando com Kate e denuncia o empresário. Enfim, Dora e Fábio flagram Lui e Lumiar muito próximos no capítulo da novela Vai na Fé.

+ SBT desativa modo soneca e promete virada na programação

Kate não deixa Bruna contar para Rafa sobre a importunação de Theo. Sol e Ben ficam juntos. Janaína decide denunciar Theo. Alice critica Guiga por mentir para Yuri. Assim, Kate se recusa a depor contra Theo. Vini é solidário com Yuri. Janaína conta sua história para Ben.

Por fim, começa o show de inauguração do Teatro da Dora, e Lumiar fica emocionada. Sol questiona Ben sobre seus sentimentos. Theo vê Lumiar e Lui juntos no palco no capítulo da novela Vai na Fé, em exibição na faixa das 19h pela TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (12):

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Theo se espanta com atitude de Clara. Kate implora que Ben esqueça o que Theo fez com ela. Assim sendo, Sol e Jenifer rasgam a foto de família feita por Rafa. Kate pede para Fred cuidar de Rafa no capítulo da novela Vai na Fé, da TV Globo.

Vini faz uma surpresa para Yuri no Icaes, e Guiga se entristece. Duda entrega para Eduardo a foto que Rafa fez dele com Jenifer. Guiga engana Yuri. Clara pede para Helena ficar em sua casa. Theo manda Sheila cortar o salário de Clara.

Publicidade

Por fim, Fred tenta animar Rafa. Lumiar chama Theo para ir com ela para o Refúgio. Ben e Jenifer levam Kate para a aula de Sol. Tatá não gosta de ver Jenifer falando com Eduardo. Sol dança com Ben. Theo chega à praça em Vai na Fé.