Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Sol dá tapão na cara de Theo e o humilha: “Bandido”

Publicado

/

Sol e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Na trama de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) será confrontado de uma maneira inédita em sua vida ao receber uma merecida surra. Isso porque, Ben (Samuel de Assis) vai espancar o vilão após voltar a causar problemas na vida de Sol, vivida por Sheron Menezzes, e tentar sabotar seu trabalho. Esse incidente deixará o advogado enfurecido, levando-o a agir como um verdadeiro herói mais uma vez.

+Vai na Fé: Saiba como será a morte de Dora

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo passará por momentos intensos, começando com o sequestro de Rafa, interpretado por Caio Manhente, o que o deixará profundamente abalado. Além disso, ele perderá o controle ao descobrir que a justiça liberou Kate (Clara Moneke) mesmo após considerá-la autora de um crime, segundo sua perspectiva. No entanto, as coisas tomarão outro rumo quando o empresário decidir causar problemas na vida de sua rival, levando a trama de volta ao seu curso normal.

Neste momento, Theo fica sabendo que a dançarina está gravando um clipe e decide ir até o local para causar confusão e incomodar todos os presentes. Sem hesitar, ele chega no momento em que Sol está apresentando sua equipe para o novo clipe. Então, ele começa a criar um espetáculo à parte, deixando a jovem constrangida e até mesmo assustada.

Ben dá lição em Theo em Vai na Fé

Ben e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Ben e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, Jenifer (Bella Campos), se sente indignada ao testemunhar o comportamento impune de seu pai biológico. Então, Ben perde a paciência com seu antigo amigo e decide agir para fazer justiça. Sem hesitar, o advogado confronta o empresário e lhe dá uma surra memorável. Além disso, ele o expulsa dali definitivamente. Essa será uma lição que o empresário nunca esquecerá.

Publicidade