Vai na Fé: Theo dopa Lumiar e leva flagra de Ben
Ben (Samuel de Assis) não gostará de ver Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) juntos em um restaurante em “Vai na Fé“. Ele ficará furioso ao ver o bandido oferecendo um copo de bebida para a ex-mulher. Temendo que o crápula estupre a advogada assim como ele fez com Sol (Sheron Menezzes) , o bacharel em Direito avançará nos dois e amedrontará até Valéria (Ana Flavia Cavalcanti) no folhetim das sete. “Está doente, cara?”, demandará Theo, debochado.
Rodrigo de Marisol: Veja Carlos Casagrande mais de 20 anos depois
Essa reação pegará todos de surpresa. O advogado cruzará a sala inteira em segundos e baterá no copo, derrubando toda a bebida em cima de Lumiar e Theo. “Não bebe isso!”, afirmará Ben, em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (31). Todos ficarão chocados com a cena.
Então, o crápula aproveitará o silêncio para se defender. Depois de achar que o ex-melhor amigo está “doente”, o contrabandista aconselhará que ele se “interne e jogue a chave fora”. Ben pouco vai ligar. Apenas se virará para Lumiar e justificará o surto. Sei lá o que ele botou nessa taça, Lumiar”, dirá o galã.
TV Aparecida lança pacote de filmes e documentários para junho
Diretor prova amor pela RedeTV e tatua logo da emissora em parte inusitada do corpo
Record é acusada de demitir autores por preconceito religioso
Mais sobre “Vai na Fé”
“Deixa de ser ridículo!”, dirá a filha de Dora (Claudia Ohana), sem ter noção do perigo. “Eu estava tentando te proteger”, insistirá o Joaquim. Mas nada convencerá a loira, que seguirá irritada pelo chilique do ex-marido. Incomodada, ela chamará Theo para ir embora do restaurante.
Ben, por sua vez, retornará ao encontro com Valéria. Então, explicará o motivo. “Ele estuprou minha ex-namorada. E, agora, ver esse canalha servindo uma bebida justamente pra Lumiar foi demais pra mim”, revelará. “Pelo menos, sua fúria era contra um possível criminoso e não ciúme da sua ex”, dirá a promotora, bem-humorada.