Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Theo faz um escândalo na delegacia, Lumiar fica assustada e Guiga chama Yuri para revelar

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (20) da novela Vai na Fé:

Theo faz um escândalo na delegacia e vai embora sem prestar depoimento. Um paparazzo fotografa Theo discutindo com Ben. Fábio abandona o filme, e Wilma tenta humilhá-lo no capítulo da novela Vai na Fé, em exibição pela TV Globo.

+ Edu Guedes expõe Geraldo Luís na Band: “Ele gosta assim”

Ben avisa à Sol sobre a reportagem que saiu na internet. Rafa conta para Clara que discutiu com Kate por sua causa. Lumiar se assusta com o comportamento de Theo. Orfeu avisa a Theo que trará novas mercadorias ilícitas, usando seu contêiner.

Simas e Sabrina evitam que Bia os vejam juntos. Guiga pede para falar com Yuri sobre a gravidez. Clara recebe uma proposta de trabalho. Lumiar avisa a Theo que ele precisa demonstrar seu bom caráter diante da sociedade. Theo vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da Igreja e resolve ajudar.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (19):

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar. Todos estranham os métodos de Rogéria, a preparadora de elenco de Lucas. Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento.

Por fim, Jenifer acolhe Rafa. Lui e Sol conversam como amigos. Fábio desiste da preparação de Rogéria. Aliás, Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Em conclusão, Theo chega à delegacia alcoolizado.

Publicidade