Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Theo impede Kate, Guiga é cercada por policiais e Jenifer encontra Hugo

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (07) da novela Vai na Fé:

Theo não deixa Kate ajudar Rafa. Ricardo vence um embate contra Ben diante do Juiz. Clara discute com Theo. Bruna cuida de Kate. Assim sendo, Marlene prepara o jantar para Stuart. Jenifer tenta ajudar Rafa no capítulo da novela Vai na Fé, da TV Globo.

+ Sonia Abrão supera a Band durante todo o mês de junho no ibope

Sol é solidária à Clara. Wilma fica com ciúmes de Stuart. Theo leva Ricardo ao bar de Orfeu. Aliás, Dora repreende Lui por destratar Lumiar. Clara decide se vingar de Theo. Ben conforta Bruna. Enfim, Sol flagra Stuart pegando a pintura de Duda.

Eduardo cuida de Jenifer. Stuart descobre que a casa de Sol ficará vazia no fim de semana e fica interessado. Guiga reclama de Yuri ter dado seu endereço durante a live. Um misterioso desenho aparece pintado na parede da casa de Neide, e Jenifer desconfia de Hugo. Policiais civis chegam à casa de Guiga. Jenifer encontra Hugo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (06):

Samuel de Assis é Ben em Vai na FéReprodução Globo

Samuel de Assis é Ben em Vai na Fé
Reprodução Globo

Vitinho e Wilma sugerem que a segunda parte do filme de Lucas seja feita no Refúgio. Kate fica abalada ao ver Rafa com Theo. Guiga descobre que o patrocinador que Yuri conseguiu é uma fraude. Lui se recusa a falar com Lumiar. Leia tudo…

Por fim, Kate inicia seu depoimento. Stuart insiste em ir à casa de Marlene. Em conclusão, Rafa tem uma crise de ansiedade, e Kate tenta ajudá-lo no capítulo da novela Vai na Fé, em exibição na faixa das 19h pela TV Globo.

Publicidade