Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Vai na Fé: Yuri é flagrado com Vini, Jenifer dá gelo em Hugo e Theo mira nova vítima

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o de mais importante vai acontecer no capítulo de sábado (03) da novela Vai na Fé:

Bia flagra Simas e Bárbara juntos e arma um escândalo. Tatá filma Yuri e Vini juntos sem que eles percebam. Guiga e Lumiar chegam ao Refúgio. Sol conforta Jenifer. Fábio revela à Lumiar sobre a relação com Lui no capítulo da novela Vai na Fé.

+ SBT deve gravar Troféu Imprensa sem Silvio Santos

Hugo tenta falar com Jenifer, que o repele. Kate discute com Bruna por insistir em manter o jantar com Clara em sua casa. Jenifer tem notícias de Eduardo. Ben apresenta Valéria para Sol. Assim, Kate e Rafa implicam com suas mães durante o jantar.

Em conclusão, Theo se interessa por uma mulher parecida com Sol mais jovem, que aparece no Bar de Orfeu. Kate teme que Clara mostre para Theo a foto que Rafa tirou do jantar deles. Hugo fala de Grazi para Kate em Vai na Fé, da TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (02):

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Jenifer é hostil com Hugo e Orfeu. Todos se divertem na praça durante a aula de Sol. Sol e Ben dançam juntos e relembram do passado. Então, Anthony fala bem da aula de Sol na internet no capítulo da novela Vai na Fé, da TV Globo.

Theo se preocupa com a ameaça que Orfeu faz para Jenifer. Lumiar consegue a liberdade provisória para Talita. Theo aparece na casa de Sol, e Kate se desespera. Ben e Sol discutem com Theo. Jenifer conta para Marlene o que Theo fez com Sol e ela o expulsa de sua casa. Hugo se aconselha com o Pastor Miguel.

Publicidade

Por fim, Grazi pede para Orfeu as imagens da câmera de segurança do dia que esteve no bar, e ele fica preocupado. Ben e Sol repreendem Jenifer por procurar Orfeu. Orfeu convoca Hugo para mais uma missão no capítulo da novela Vai na Fé.