Vale Tudo: Globo enfrenta dificuldade para escalar atriz para viver Maria de Fátima
Antes de tudo, a TV Globo está enfrentando um desafio significativo para escalar a atriz que interpretará Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo“, programado para estrear em março de 2025. O papel, que foi de Gloria Pires na versão original de 1988, tem se mostrado o mais difícil de preencher.
Leia também
- Daniela Beyruti tem planos ousados para colocar o SBT na biga pela vice-liderança
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- SBT é a única emissora aberta a crescer em todos os horários em agosto
- Com status de estrela, Ana Hickmann terá dois programas na RedeTV!
Até o momento, seis atrizes foram testadas para o papel da vilã. Theresa Fonseca, atualmente no ar como Mariana em “Renascer”, e Giullia Buscacio, que interpreta Sandra na mesma novela, estão entre as candidatas. Além delas, outras quatro atrizes foram avaliadas pelo diretor artístico Paulo Silvestrini: Bella Campos, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Letícia Vieira, protagonista da série inédita “Espécie Invasora”.
Para garantir a química necessária entre os personagens, todas as atrizes gravaram testes com Taís Araújo, que assumirá o papel de Raquel, originalmente interpretado por Regina Duarte. A escolha da nova Maria de Fátima é crucial, já que a personagem é central para a trama, com suas ações impulsionando grande parte da narrativa.
Leia também
- Ratinho terá investimento pesado do SBT com novos quadros e cenário novo
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Geraldo Luís não será demitido da RedeTV!; e programas estão garantidos na grade
- TV Cultura confirma suspensão de seis programas e nega conflito com Governo de SP
Humberto Carrão, escolhido para o papel de Afonso Roitman, também participou dos testes com as candidatas para avaliar a dinâmica entre os personagens. A complexidade da escolha se deve à necessidade de encontrar uma atriz que consiga capturar a essência da vilã, provocando uma gama de emoções no público.